Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual.(Part.7)

Olá, eu ainda estou sem saber como iniciar no meu próprio blog, mas vamos lá né? Tudo começa tentando.

Galerinha, faz tempo que eu não posto capítulo do conto erótico, então vou estar postando o capítulo dele aqui, andei postando a minhas histórias no wattpad, invés daqui, enfim, história pra outro dia.

Finalmente, saiu outra continuação do Conto Erótico: Me descobri Bissexual.

Part. 1:Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual.
Part. 2:Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual.
Part. 3:Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual.
Part. 4:Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual.
Part. 5:Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual
Part. 6:Conto Erótico: Me descobrindo Bissexual

Isso é um conto fictício, lésbico e erótico! Então não é aconselhável para menores de 16 anos.

Boa Leitura!

CONTO ERÓTICO: ME DESCOBRINDO BISSEXUAL
PART. 6

Os meus pais não podiam imaginar que a Julia, Lorenzo e eu, estávamos sozinhos em casa, ainda bebendo e fumando maconha, era capaz deles me expulsar de casa, a minha família é bem tradicional, então, já viu a encrenca.

Observo a Júlia fumando e o Lorenzo colocar uma música, eu não fazia ideia que música era aquela, mas era um rap, a Júlia reconheceu na hora e começou a cantar a letra.

_ Cara! Eu amo CostaGold! Você tem bom gosto.  – Diz Julia toda entusiasmada e logo me passando o baseado pra mim.

_ Esses caras são fodas, Julia! O novo álbum, ficou impecável. – Fico encarando o baseado e ouvindo a conversa dos dois, fico feliz que estão se dando bem.

_ Eu não sei fumar e não entendo de rap, todo mundo sabe que ouço pop, funk e nossas músicas brasileiras antigas, da época que eu nem existia.

Falo olhando para os dois, ouço a risada deles e caio na gargalhada junto.

_ Você está precisando se atualizar, sua vida precisa de uma aventura, Bruna. – Julia falava cada palavra com empolgação _ Anda, Bruna, é só tragar, você já fumou cigarro, né? – Julia pergunta com um tom curioso e ainda fumando o baseado. _ Caso não goste, pelo menos experimento. – Olhar pra boca carnuda dela, me fazia concordar com qualquer coisa que ela falasse, ela mexia comigo de um jeito que nem sei explicar.

_ A diferença, é que maconha da brisa, já cigarro não. – O Lorenzo fala empolgada e cai na gargalhada com a Júlia, enquanto eu ainda fico pensando sobre fumar ou não.

_ Bruna, começou agora termina, né? Vai valer a pena, eu juro. – Julia tinha uma voz e um olhar insistente, ela é aquele tipo de pessoa que lhe convence a fazer qualquer coisa.

_ Tá bom, vamos lá, como eu faço isso?

Falo olhando para os dois e arqueando a minha sobrancelha, pego o baseado da mão da Júlia, escuto atentamente a orientação dos dois, ele estavam animados com o meu ato e eu não entendia o porque.

Assim que eu pego o baseado, eu cheiro e faço uma careta para os dois que faz eles rirem, a risada dos dois juntos, chegava ser sincronizada, eu gostava daquilo, me dava borboletas no estômago e o sentimento era pelo dois, o que era bem confuso pra mim, será possível gostar tanto de duas pessoas ao mesmo tempo?

Solto um suspirinho e interrompendo os meus pensamentos, dou a minha primeira tragada no baseado, logo começo a tossir e engasgar, ouço Lorenzo e Julia dando risada, faço uma careta de brava para os dois.

_ Qual foi? Virei palhaça pra vocês? – Digo olhando seria para os dois e me recuperando do meu engasgo.

_ Você fica tão linda, irritadinha. – Diz Lorenzo e imediatamente as minhas bochechas ficam coradas.

_ Concordo com o Lorenzo, você fica linda demais toda irritadinha. – O elogio da Júlia me faz ficar mais vermelha ainda, pela vergonha que havia sentido, dou outro tragada no baseado, me fazendo tossir novamente.

_ Você tá tossindo tanto que vai bater forte, a sua brisa vai ser boa. – Diz Julia olhando pra mim e logo passo o baseado pro Lorenzo.

_ Agora só esperar a brisa bater? – Pergunto curiosa para os dois.

_ Só relaxa, a brisa bate, quando você menos espera, você acha que não vai bater quando vê, tá querendo comer uma pizza inteira, beber uma garrafa de Coca-Cola e todos os doces que ver na sua frente. – Lorenzo diz cada palavra rindo e a Júlia caí na gargalhada junto.

_ Mas antes, da parte da larica chegar, é necessário eu te beijar Bruna, enquanto o Lorenzo apenas observa.

Ela me fala com a sua voz suavemente provocativa, me fazendo corar as bochechas, sinto ela se aproximando, ficando bem pertinho de mim, meu coração começa a disparar, meu olhar revezando, entre Julia e Lorenzo, o olhar de desejo dos dois, me deixava doidinha.

Sinto a mão da Júlia por meu rosto, até chegar na minha nuca e ela me puxar pra um beijo longo e quente. O meu corpo inteiro se arrepiava com aquilo, levo a minha mão até a sua nuca e retribuo o beijo na mesma intensidade e com puro desejo.

Enquanto, eu beijava a Júlia com toda vontade que eu tinha, eu sentia o olhar do Lorenzo sobre nós, aquilo com certeza me excitava muito, sinto as mãos da Júlia por meu corpo e logo ela puxar o Lorenzo pela camisa, ela afasta o nosso beijo intenso e olha pro Lorenzo.

_ Se beijem.

Ela dizia aquilo com a voz suave, ainda tinha um tom provocativo, com um olhar curioso e cheio de desejo, aquilo me fez soltar um suspiro, eu só não sabia se era suspiro de desejo ou de nervoso.

Olho para o Lorenzo e afirmo balançando a minha cabeça.

_ Vem, Lorenzo.

Digo provocando o garoto e o vejo se aproximar, me puxando pela nuca e pela cintura, selando nossos lábios em um beijo intenso, antes de eu fechar os olhos, observo o rosto da Júlia, com um sorriso sapeca em seus lábios, nós trocamos olhares e eu solto um sorrisinho entre o beijo com o Lorenzo, logo fechando os meus olhos e aprofundo o beijo intensamente, levando a minha mão por sua nuca e arranhando ali, o olhar da Júlia observando nós dois, me enlouquecia.

Afasto o beijo, puxando o lábio inferior do garoto, até nossos olhos se cruzar, mordo o meu lábio inferior e olho pra Júlia.

_ Agora eu que mando. Julia e Lorenzo, se beijem. – Fala com meu olhar fixo nós dois, deixando um sorrisinho sapeca escapar em meus lábios.

Os dois se olhando, fazia meu corpo ferver, eles se aproximavam um do outro lentamente, a troca de olhares dos dois era intensa, eu podia sentir meu corpo se arrepiar ao ver o Lorenzo, puxando a Júlia pela na nuca e pressionando a mão na sua cintura, a Júlia como sempre, sorrateira, puxou o lábio do garoto e lhe beijou intensamente. O meu corpo, parecia estar pegando fogo, era uma cena gostosa e excitante de se ver, mas eu também sentia ciúmes, só não sabia de quem eu tinha mais ciúmes, da Júlia ou do Lorenzo, os meus pensamentos me levaram pra lua que eu nem vi o beijo se encerrar.

_ Terra, chamando Bruna? – Diz Julia, estalando os dedos.

_ Oi? Eu tô aqui. – Falo soltando um sorriso sem graça.

_ Conheço essa cara Bruna, você estava pensando, agora quero saber o que? – Diz Lorenzo, todo desconfiado.

Eu precisava de uma distração, pra não querem saber o que eu estava pensando.

Solto um sorriso de lado, apenas pra disfarçar, mordo o meu lábio inferior e me aproximo dos dois. O meu olhar ficava fixo neles, observando cada detalhe, levo a minha mão direta até o rosto da Júlia e depois levo a mão esquerda até o rosto do Lorenzo.

_ Eu viajei no beijo de vocês dois que fui longe, imaginado o nosso beijo triplo.

Falo com a minha voz suavemente provocativa e levo mão direta até a nuca da Júlia e a mão esquerda até a nuca do Lorenzo e vou aproximando o meu rosto, até sentir a nossa troca de respiração e nossos rostos próximos.

Nós três se olhava fixamente, era um olhar intenso e com desejo, ao ver a Júlia mordendo seu lábio inferior, solto um suspirinho, a fisionomia do Lorenzo de nervoso e safado, era uma coisa linda de se ver, sinto a mão do Lorenzo na minha cintura e observo ele por a mão na cintura da Júlia, aquilo me deixou arrepiada e ao fechar os meus olhos, sinto nossos lábios se selando, formando um beijo triplo calmo e cheio de desejo, a minha mão arranhava a nuca dos dois, enquanto nossas línguas entrava em uma disputa gostosas por espaço, era sem dúvidas meu primeiro beijo triplo e o melhor beijo triplo da minha vida, as nossas bocas pareciam se encaixar. Assim que sentimos uma falta de fôlego imensa, a gente se afasta e vamos abrindo os olhos lentamente e mordo meu lábio inferior, olhando para os dois, deixando as minhas bochechas coradas. O olhar deles, fixo em mim, me deixava nervosa.

_ Isso foi bom! – Digo com a intenção de quebrar o silêncio.

_ Foi bom pra caralho. – Diz Lorenzo, querendo me ajudar a ficar menos nervosa. Era impressionante, como ele me conhecia.

Levo o meu olhar até a Júlia, observando ela sorrir de jeito sapeca, já sabia que ela estava tendo mais alguma ideia nessa cachola dela.

_ Foi ótimo, mas pode melhorar. – Júlia falava com um sorriso safadinho em seus lábios, suas expressões me deixava doidinha.

_ Melhorar como? – Falo arqueando a sobrancelha direita e com olhar fixo na Júlia, observando cada detalhe do seu rosto.

_ Um joguinho, só pra esquentar as coisas, mas só vou explicar o jogo se vocês toparem, sem saber como vai funcionar essa brincadeira, só pra deixar as coisas mais interessantes.

Ela falava com uma voz empolgada e provocativa, sua mania de morder o lábio a cada provocação dela, me deixava rendida e eu não sabia dizer um não.

_ Eu aceito. – Diz Lorenzo, com a voz firme e com um sorrisinho de lado em seus lábios.

Logo, o olhar dos dois fixa em mim, esperando a minha resposta, me deixando com as bochechas corada, fico pensando por uns segundos e sorrio largo e sapeca.

_ Eu topo. Qual é o jogo, Julia?

Falo mordendo meu lábio inferior, pra provocar os dois.

_ Já jogaram uno? Mas valendo tirar uma peça de roupa a cada rodada ? – Ela pergunta com um sorriso sapeca nós lábios e com uma voz curiosa, aquela boca carnuda dela, me estremecia.

_ Claro que já jogamos uno. – Falo olhando pra garota e dou uma risadinha junto com Lorenzo.

_ Ótimo, funciona assim, a cada rodada do uno, quem perder, joga esses dois dados, cada lado, pede pra tirar uma peça de roupa, vai ter duas opções e você pode escolher, uma delas, quem ficar totalmente pelado primeiro, o jogo vai pra segunda etapa. Entenderam?

A Júlia só pode estar ficando maluca, ok, os dois já me viram nua e eu já transei com os dois, mas mesmo assim, ficar pelada, jogando um jogo de cartas? Eu só posso estar chapada, pra ter concordado com isso.

_ Compreendi. Qual seria a segunda etapa? – Diz Lorenzo e balançando a cabeça, com a voz curiosa no que a Júlia estava aprontando. Confesso que estou intrigada com esse joguinho da Júlia.

_ Verdade, explica o que seria a segunda etapa. – Pergunto curiosa e olhando pra Júlia.

_ Muito espertinhos! O combinado foi joguem sem saber e pra descobrir a segunda etapa, vamo precisar concluir a primeira fase do jogo.

Ela falava com a voz confiante e nos olhando fixamente e com certo desejo, era nítido que não era a primeira vez que ela estava jogando aquilo, pensar nisso me deixava com um extremo ciúmes, ela era experiente, aquilo me fazia querer ser melhor do qualquer pessoa que ela já ficou.

No momento, também sentia inveja do Lorenzo, ele era experiente em algumas coisas e parecia totalmente confortável com o que estava acontecendo, o que me fazia pensar se ele já havia feito algo parecido ou se ele ficava com outras pessoas, nós dois, nunca tivemos essa conversa, eu também nunca parei pra pensar se ele ficava com mais alguém, além de mim, era nítido que não éramos namorados, amigos coloridos? Mas nunca fomos de abrir sobre pessoas que pegamos e agora me pergunto porque? Meu pensamento não paravam, assim como a troca de olhares de nós três, solto um suspiro profundo.

_ Já podemos começar?

Falo sorrindo sapeca e pego a garrafa de tequila que estava ali. Eu estava extremamente nervosa, precisava de uma bebida.

_ Que foi? Se eu for fazer isso, vai ser bêbada e vocês fiquem com o baseado de vocês.

Falo piscando pra eles, abro a garrafa e viro na minha boca, dando um gole cheio, enquanto a Júlia embaralha as cartas.

_ Se preparem, vão ficar peladas primeiro, eu sou ótimo nesse jogo. – Lorenzo falava todo empolgado e convencido, dou uma risada.

_ Vocês dois, vão ser os pelados daqui, eu vou ficar intacta. – Falo rindo e bebo mais da minha tequila.

_ Não cantem vitória, antes de ganhar.  – Diz Julia rindo e distribuindo as cartas.

_ Bruna, você começa, depois vai Lorenzo e por último eu, depois vamos conforme o jogo.

Eu fico boba, quando ela fala desse jeito, toda mandona, com seus lábios lindos e arqueando a sua sobrancelha.

O silêncio toma conta do meu quarto, era apenas as nossas trocas de olhares e a minha primeira jogada com a carta.


Meu amores, eu sei que demorou muito pra sair a continuação, como demorou muito pra eu aparecer aqui, como esta demorando muito pra eu ser frequente no blog, mas saibam que aos poucos vou voltando, eu ainda estou com bloqueio pra escrever, mas tudo no seu tempo, logo esse bloqueio vai embora.

Eu só quero agradecer por me acompanharem sempre, aqui no blog, sou muito grata.

Xoxo, assinado M.

1 Comments

Deixe um comentário