TABITHA RAMALHO

Olá,

Me chamo Tabitha, embora muitas pessoas confundam com Talitha (vos apresento meu alter ego) e sou a mais nova blogueirinha do Universo de Lua.

Sempre gostei de escrever, aulas de redação criativa eram as minhas favoritas e isso me levou a seguir a carreira como Jornalista. Aqui terei uma coluna na qual postarei textos jornalísticos e críticas, como também textos pessoais, poemas e quem sabe um dos meus livros.

Sou co-criadora do Pressão Pop Podcast, que é além de podcast, uma agência de notícias voltada para esse mundo da cultura pop e do entretenimento, @pressaopop no Instagram e nas plataformas de streaming. Já postamos episódios sobre a Marvel, #FREEBRITNEY, o Boom Latino no mundo, KPOP e outros temas dentro desse nicho pop e geek.

Também estou no wattpad, lá publico livros e fanfics, vocês podem me encontrar por @jornalistha, aos traumados em Anahí e Poncho eu tenho histórias para vocês, além de uma coletânea pessoal e alguns romances.

Espero que não me odeiem, mas eu amo escrever sobre dor, drama, términos, problemas amorosos, (…), quando escrevo sobre esses temas é como se eu conseguisse colocar absolutamente tudo sobre mim e de mim, sobre os meus sentimentos e vivências, por mais que eu nunca tenha vivido tal experiência. Então sim, vai ter muita melancolia nas minhas produções (prometo que não será só isso tá? rs).

Eu sou amiga da Michelle e, decidi aceitar o convite para fazer parte do Universo de Lua, porque seria uma grande oportunidade para pôr em prática e produzir de fato os meus conteúdos como uma profissional.

Um pouco sobre a minha personalidade:

Sou libriana, minha casa de hogwarts oscila entre Sonserina e Lufa Lufa (pois é, nada a ver), aqui vai um pouco sobre meus gostos: adoro cultura pop, apaixonada pelos anos 2000, viciada em Friends, Gossip Girl, PLL e Rebelde, sou bem eclética para música, porém eu escuto muito pop/hip hop 00’, indie e reggaeton. 

Sou fã do One Direction ot5 (R.I.P), Zayn Malik, Selena Gomez, Shakira, Justin Bieber, Lana Del Rey, RBD.

Adoro animais e por isso, recentemente, adotei novos hábitos, voltados para o vegetarianismo. Me considero uma ativista, principalmente, para o planeta e as mulheres, gosto de usar minhas plataformas e poder dar voz a quem não tem e precisa desse espaço.

Espero que gostem dos meus textos!

Beijinhos de luz

Tabitha

3 Comments

  1. Eu queria que o blog da Mila voltasse, queria ver suas postagens também Tabitha, uma saudade de abrir esse blog e estar cheio de texto pra ler, pode não parecer, mas esse blog já salvou a minha vida muitas vezes e ainda salva, mesmo que seja reler as postagens antigas, a mila dava sensação de que iria mudar o mundo e de certa forma ela mudava, mudou a minha vida com suas palavras, salvou a minha vida e eu espero que ela e todas as blogueiras daqui um dia volte, bem vinda Tabitha.

    Curtir

Deixe um comentário